Roubo de fio elétrico

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de roubo de 30 metros de fio elétrico na manhã de quinta-feira (5) em clube na Avenida 8-A no bairro Bela Vista. A vítima foi uma mulher de 63 anos que trabalha no local e ao chegar à portaria foi surpreendida pelo acusado, que fez ameaça com uma faca e fugiu em seguida levando os fios.

Som alto

Caso de perturbação de sossego foi registrado às 20h de quinta-feira (5) no Jardim Itapuã em Rio Claro. A vítima, morador no bairro, 42 anos, informou ao setor policial de que o vizinho coloca som em volume alto na parte do dia e na madrugada.

Roubo de celular

Roubo contra transeunte aconteceu às 17h45 de quinta-feira 95) na Avenida 15 no bairro Saúde. A vítima foi uma jovem de 26 anos que caminhava no local e foi rendida por assaltante magro, 1,70 metro de altura, barba cerrada, boné e blusa de cor preta e de bicicleta que roubou o aparelho celular da mesma.

Tráfico de drogas

Um menor de 14 anos foi apreendido pela Polícia Militar, acusado de tráfico de entorpecente às 20h25 de quinta-feira (5) na Avenida M-21 no Cervezão. Os policiais apreenderam 12 invólucros de cocaína e 14 porções de crack.

Acidente e porte de maconha

Acidente de trânsito com vítima foi registrado às 21h20 de quinta-feira (5) na Rua 7 no bairro Santana. Uma das vítimas, condutor com motocicleta, 35 anos, estava com certa quantidade de maconha. O indiciado conduzia a motocicleta Honda CG preta em atitude suspeita e em alta velocidade, ao avistar viatura da Polícia Militar, tentou fuga e colidiu contra Fiat Palio Economy cinza.

Ato infracional

O menor, 16 anos, acusado de ato infracional e tráfico de entorpecente foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro, às 22h10 de quinta-feira (5) na Rua 19 no bairro Recanto Paraíso. Com o adolescente, os guardas civis municipais apreenderam cinco invólucros de cocaína e 12 pedras de crack.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.