Roubo

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu a uma ocorrência de flagrante de roubo contra transeunte às 11h30 da manhã de quarta-feira (21), no bairro Saúde, próximo da região central. Dois acusados, um de 24 e outro de 35 anos, foram detidos pelos policiais. A vítima foi uma mulher de 47 anos, moradora de Santa Gertrudes. Ela foi rendida pela dupla de indiciados, que levou uma bolsa com dinheiro e o celular da vítima. Os dois fugiram após o roubo, mas foram encontrados pela PM.

Porte ilegal de arma

Um flagrante de porte ilegal de arma foi registrado às 21h55 de quarta-feira (21), na Avenida Nossa Senhora da Saúde, no bairro Cidade Nova. O acusado, de 19 anos, foi detido pela Polícia Militar. O indiciado estava em atitude suspeita próximo do antigo Horto Florestal e informou aos policiais, que encontrava-se no antigo Horto Florestal e avistou uma arma de fogo e munição. Foi apreendida uma garrucha calibre 22.

Furto de veículo

Um furto de veículo foi registrado às 21h15 de quarta-feira (21), no bairro Santana. A vítima foi uma mulher de 27 anos. O carro furtado é um Fiat Idea de cor preta, ano 2010, segundo está na ocorrência.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.