Porte de arma

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu a uma ocorrência de apreensão de armas de fogo no início da madrugada de sexta-feira (14), no bairro Mãe Preta. Uma jovem, de 21 anos, foi averiguada na residência. Ela é namorada do acusado de porte ilegal de arma de fogo e disse que seu companheiro colocou armas no guarda-roupa sem seu conhecimento. Os policiais apreenderam duas armas.

Roubo de veículo

Um roubo de motocicleta aconteceu às 23h de quinta-feira (13), no Jardim Palmeiras. A vítima foi uma jovem, de 24 anos, que chegava em sua residência quando foi abordada por dois assaltantes, que saíram do matagal e levaram a motocicleta e o capacete da condutora.

Carro roubado

Um carro, suspeita de produto de roubo, foi apreendido pela Polícia Militar na quinta-feira no bairro Terra Nova. Dois averiguados foram detidos pelos policiais. Os dois estavam em atitude suspeita em um carro que teria sido roubado ao lado de estabelecimento comercial. Um dos ocupantes do carro, reagiu e havia consumido cocaína.

Fuga de paciente

Na noite de quinta (13)um paciente fugiu do hospital psiquiátrico Bezerra de Menezes no Bairro do Estádio. O paciente, de 34 anos, estava internado pata tratamento de síndrome de alcoolismo e foi embora sem alta médica.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.