Morte no trânsito

Emílio de Souza Tscherne, de 29 anos, morreu no final da noite de terça-feira (11) em unidade médica de Rio Claro. A vítima colidiu a motocicleta contra um veículo estacionado na tarde do último dia 3 de dezembro. O condutor da motocicleta teve traumatismo craniano e faleceu oito dias depois.

Flagrante de tráfico

Um flagrante de tráfico de drogas foi registrado na quarta-feira (12), no Parque Universitário. O acusado, de 26 anos, morador no Distrito de Batovi, foi detido pela equipe da Força Tática da Polícia Militar. Com o indiciado, os policiais apreenderam uma garrafa de refrigerante com 248 pedras de crack e 78 porções de maconha.

Sequestro relâmpago

Um roubo seguido de sequestro relâmpago foi registrado na Rua 5, próximo da região central de Rio Claro. A vítima foi um motorista, de 45 anos, rendido por dois homens com arma de fogo. A dupla fez a vítima de refém e seguiu com a caminhonete roubada. A vítima foi abandonada na Rodovia Fausto Santomauro (SP-127) entre Rio Claro e Piracicaba.

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.