Invasão

Uma invasão de domicílio foi registrada na noite de quarta-feira (5), no Jardim Novo I. O acusado, de 26 anos, estava alterado, invadiu uma residência com uma faca e foi amarrado por vizinhos no local até a chegada da Polícia Militar. Em seguida, o homem foi levado à UPA da 29. A vítima foi um morador de 42 anos e sua família.

Roubo I

Um roubo contra transeunte aconteceu na quarta-feira no Cidade Claret. A vítima foi uma mulher, de 34 anos, que teve o celular roubado em frente da residência de sua sogra. A vítima estava no local e o acusado passou correndo e levou o celular.

Roubo II

Outro roubo contra transeunte foi registrado na quarta-feira em Rio Claro. Na Avenida Brasil, Vila Martins, uma jovem, de 24 anos, foi abordada por dois homens em uma motocicleta.Os ladrões levaram a bolsa da vítima, que continha seu aparelho celular e 1100 reais.

Tráfico de drogas

Um flagrante de tráfico de drogas foi registrado na noite de quarta-feira no Jardim Novo Wenzel. O acusado, de 21 anos, foi detido pela Polícia Militar. Com o indiciado, que estava em um Fiat Uno Mille de cor cinza, os policiais apreenderam 76 invólucros de cocaína e maconha.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.