Furto I

Um Furto em residência foi registrado na noite de segunda-feira (17), na Vila Paulista. A vítima foi um morador, de 39 anos, que estava ausente da residência no momento do crime. Foram furtadas mais de 50 ferramentas de trabalho. Na porta da cozinha, o miolo da fechadura estava danificado, segundo está na ocorrência.

Furto II

Um flagrante de furto em residência aconteceu na segunda-feira (17), no Jardim América. O acusado, de 41 anos, foi detido pela Polícia Militar. O indiciado foi flagrado em cima do telhado e cortava fios de cobre, que iria trocar por crack. Foi constatado que o indivíduo já era condenado.

Embriaguez ao volante

Um flagrante de embriaguez ao volante foi registrado no Km 174 da Rodovia Washington Luís (SP-310), em Rio Claro. O acusado, de 48 anos, foi detido pela Polícia Rodoviária. O indiciado conduzia um Fusca com placas de Araras. A passageira do carro foi liberada. No carro foram apreendidas duas latas de cerveja.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.