Furto

Um flagrante de furto qualificado foi registrado no domingo (16) no bairro Saúde, próximo a região central de Rio Claro. Um indivíduo, de 55 anos, foi detido pela Polícia Militar. A vítima foi um arquiteto, que estava em frente a sua residência, que está para alugar, e avistou homem saindo do local.

Tráfico de drogas

Um flagrante de tráfico de drogas foi registrado na tarde de domingo (16), no Parque Universitário. Um acusado, de 39 anos, foi detido pela Polícia Militar. Com o indiciado, os policiais apreenderam 28 eppendorfs de cocaína e 28 pedras de crack. O acusado disse aos policiais ter entrado no tráfico de drogas porque passa por dificuldade financeira.

Violência doméstica

Um caso de violência doméstica aconteceu às 18h55 de domingo (16), no bairro Consolação. Um morador de rua, de 44 anos, foi detido pela Polícia Militar. A vítima foi sua ex-companheira, de 43 anos. O acusado teria agredido o filho.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%