Furto

Uma bicicleta foi furtada de um bicicletário em um condomínio, no Jardim Palmeiras, na noite de terça-feira (18). A vítima foi um jovem. A mãe da vítima informou que o filho havia deixado a bicicleta no bicicletário do condomínio e quando voltou o veículo havia sido furtado.

Vasos de maconha

Uma equipe da Rocam (Ronda Ostensiva com acompanhamento com motocicletas), da Polícia Militar, apreendeu dois vasos de maconha na tarde de terça-feira (18), no Jardim Brasília. O acusado foi detido e apresentado no plantão policial.

Roubo e agressão

Um flagrante de roubo de celulares aconteceu na terça-feira (18), no Jardim São Paulo. Um acusado, de 33 anos, foi detido por populares, após participar de agressão contra duas vítimas. Duas amigas, uma de 23 e outra de 27 anos, foram abordadas por três homens, que agrediram as vítimas com tapas e puxões, dois dos acusados conseguiram fugir.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.