Furto em comércio

Um flagrante de furto foi registrado em um estabelecimento comercial, no Jardim São Caetano. O acusado, de 34 anos, foi detido pela Polícia Militar após ser flagrado com dois extintores. Ele iria trocar os extintores furtados por crack.

Veículo encontrado

A Polícia Militar localizou um veículo abandonado no Jardim Novo I, na manhã de terça (11). Os policiais tinham conhecimento de um carro semelhante que vinha sendo utilizado na prática de roubos em Rio Claro e região. O lacre da placa do veículo estava rompido. O carro é produto de roubo e estava com placas de um outro carro, da mesma marca, cor e modelo.

Acidente e fuga

Dois veículos colidiram no Jardim Village, próximo ao Arco Íris, na noite de terça (11). Um motociclista ficou ferido e teve de passar por uma cirurgia. O condutor do outro veículo fugiu sem prestar socorro, porém a placa do veículo foi encontrada no local do acidente.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.