Embriaguez ao volante

Um flagrante de embriaguez ao volante foi registrado na noite de domingo (02), na Avenida Brasil no Distrito Industrial de Rio Claro. O acusado, de 50 anos, conduzia um caminhão trator e colidiu com uma mureta de concreto. O motorista estava embriagado e teve ferimentos.

Roubo de veículo I

Um roubo de veículo aconteceu às 20h20 de domingo (02) no bairro Consolação. Um casal foi abordado por dois homens em uma motocicleta de cor escura, o da garupa com arma de fogo. Um dos acusados fugiu com o carro do casal. As vítimas acionaram a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal.

Roubo de veículo II

Um roubo de carro foi registrado no início da madrugada desta segunda-feira (3), no bairro Bela Vista. A vítima foi uma mulher, de 33 anos, que foi rendida por uma quadrilha, um dos suspeitos estava com arma de fogo de cor preta. A vítima parou o veículo para uma amiga descer e foi abordada por quatro homens, ela teve seu cabelo puxado e a arma apontada para sua cintura.

Tráfico de drogas

Um flagrante de tráfico de drogas foi registrado no início da última madrugada no Cervezão. O acusado, de 22 anos, foi detido pela Polícia Militar. O indiciado tentou fuga, mas foi alcançado pelos policiais. Fora apreendidos 397,1 gramas de maconha, 26 gramas de cocaína e uma quantia em dinheiro. O acusado de tráfico foi recolhido ao sistema carcerário.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Parceria CIEE/Conecta abre vagas para jovens

Rio Claro tem 975 casos de dengue