Embriaguez ao volante

Um flagrante de embriaguez ao volante aconteceu na noite de segunda-feira (10) no Km 72 da Rodovia Wilson Finardi (SP-191) na estrada entre Rio Claro até Araras. Acusado, 42 anos, foi detido pela Polícia Rodoviária. O indiciado conduzia Chevrolet Onix de cor cinza invadiu a faixa contrária do rolamento da pista, foi arbitrada fiança de R$ 1 mil e paga, acusado liberado na delegacia no plantão policial.

Agressão I

Um caso de agressão foi registrado às 19h50 de segunda-feira (10) na região central de Rio Claro. A vítima foi um idoso, de 61 anos, e a acusada sua companheira. O homem estava com olho direito machucado e sangue nos braços. Ele foi agredido pela mulher com um pedaço de cano e conseguiu fugir de bicicleta. O homem agredido foi socorrido até a UPA da 29 e deixou os cinco filhos com a companheira.

Agressão II

Um homem, de 62 anos, foi agredido pela mãe, de 83 anos, na manhã de segunda-feira (10) no bairro Consolação. A agressão aconteceu porque o filho não quis trocar camiseta que vestia.

Tentativa de roubo e acidente

Um rapaz, de 22 anos, estava sendo perseguido por dois assaltantes em uma motocicleta quando a vítima se envolveu em uma colisão no bairro Santana. A vítima conduzia uma motocicleta e colidiu contra um carro estacionado em frente a uma residência. A vítima ficou em observação em uma unidade médica.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.