Corpo localizado

O corpo de Adriano Lemos, 20 anos, foi encontrado pelos bombeiros às 11h da manhã de terça-feira (31) na Represa do Broa. Ele desapareceu no último domingo (29) quando nadava no local. O Corpo de Bombeiros de São Carlos teve apoio dos bombeiros de Rio Claro. A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil de Itirapina.

Furto em residência

Furto em residência foi registrado às 16h de terça-feira (31) no bairro Bela Vista. A vítima foi o morador, 39 anos. Na ausência da vítima, testemunha avistou dois homens de pele parda, estatura alta e gordos saíram da residência com notebook e controle de aparelho de TV. A ocorrência foi apresentada na delegacia no plantão policial.

Roubo de motocicleta

Roubo de motocicleta Yamaha de cor azul, ano 2014, placa de Rio Claro, foi registrado às 20h15 de terça-feira (31) na Rua 1-A no bairro Inocoop, região sul de Rio Claro. As vítimas são um rapaz, 20 anos, e uma jovem de 23 anos. O casal foi rendido por dois assaltantes com motocicleta Fan preta. O garupa fez menção de estar com arma de fogo e levou o veículo.

Tráfico no Cervezão

Flagrante de tráfico de drogas aconteceu às 21h20 de terça-feira (31) na Avenida M-21 com Rua M-10 no bairro Cervezão. Os acusados são um rapaz, 25 anos e outro com 23 anos. Com a dupla os policiais apreenderam mais de 30 eppendorfs de cocaína escondidos em entulho de construção. Eles foram levados para a delegacia e ficaram a disposição da Justiça.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.