Condenado capturado

Um homem, que vinha sendo procurado, foi capturado por uma equipe da Rocam, da Polícia Militar, no final da manhã de sábado. no Jardim Wenzel. O indiciado, que tentou passar nome falso para os policiais, era procurado pela Justiça e retornou ao sistema carcerário.

Tráfico de drogas

Um flagrante de tráfico de entorpecente foi registrado na madrugada de Domingo (9), no Bairro do Estádio. Um homem, de 44 anos, foi detido pela Polícia Militar. Com o indiciado, os policiais apreenderam 12 eppendorfs de cocaína, 21 pedras de crack e R$ 34,00. O acusado foi pego pela PM entregando entorpecentes para um motociclista.

Roubo de veículo

Um roubo de veículo foi registrado na noite de sábado (8) na Estrada da Mata Negra, ao lado do Distrito de Ajapi, região rural de Rio Claro. A vítima foi um motorista, de 42 anos. Ao parar o carro e descer para abrir a porteira, o homem foi rendido por dois assaltantes com arma de fogo. A dupla de ladrões levou a caminhonete da vítima.

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.