Assalto no Floridiana

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu uma ocorrência de assalto a residência no Jardim Floridiana. O crime foi realizado na noite da última quinta-feira (16). Os donos da casa foram rendidos por três assaltantes, que levaram um carro, uma motocicleta, dinheiro, aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos.

Veículo encontrado

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro localizou uma caminhonete que era produto de furto no último dia 27 de julho na região rural. A caminhonete furtada foi encontrada ao lado de um sítio e pertencia a um homem de 62 anos.

Tráfico de drogas

A Polícia Militar de Rio Claro prendeu, na última quinta-feira (16), um homem por tráfico de drogas. O acusado, de 30 anos, tentou fugir ao avistar a PM, mas foi preso em flagrante. Com o indivíduo, os policiais apreenderam 54 invólucros de cocaína, duas porções de maconha, saco de pólvora, 15 cartuchos deflagrados e munição.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.