Furto em residência

A Polícia Civil de Rio Claro registrou uma ocorrência de furto em residência às 14h desta terça-feira (1º), no Jardim Guanabara. A vítima saiu de viagem no dia 27 de dezembro e retornou no dia 29 de dezembro, quando encontrou a porta da sala com sinais de arrombamento. Segundo a vítima, indivíduos levaram vários eletrodomésticos e notebook. A vítima compareceu no plantão policial para o registro da ocorrência.

Ameaça de morte

Ameaça de morte com arma de fogo aconteceu às 3h da madrugada desta quarta-feira (2), no Jardim Nova Veneza, em Rio Claro. A primeira vítima foi um rapaz de 18 anos. O acusado é o pai de sua namorada. A vítima levou a namorada até a residência dela e o pai ficou agressivo, porque estava combinado da filha retornar às 22h de terça-feira. O sogro da vítima a agrediu e o cunhado do rapaz apontou arma de fogo para mais duas vítimas, a jovem, de 27 anos, e um rapaz, de 23 anos, que estavam no local.

Operação “São Paulo Mais Seguro”

A Secretaria Estadual da Segurança Pública, por meio da Polícia Militar, realiza desde às 5h da manhã desta quarta-feira (2), a operação “São Paulo Mais Seguro”. A ação acontece em todo o Estado com a finalidade de combater a criminalidade, em especial crimes contra o patrimônio. A operação contará com 100% do efetivo operacional e administrativo, além de viaturas e bases móveis estacionadas em locais estratégicos, apontados pelo serviço de inteligência. Para aumentar a segurança durante a ação, o policiamento em terminais de ônibus rodoviários e aeroportos será reforçado. Outra iniciativa empregada será a integração com a comunidade, por meio da Polícia Comunitária.

Roubo na farmácia

No final da manhã de terça-feira (1º), uma equipe do CGP ROCAM da Polícia Militar, após receber informações via COPOM de que dois indivíduos tinham acabado de praticar um roubo em uma farmácia, no Jardim Claret, realizou um patrulhamento obtendo sucesso em localizar o primeiro indivíduo na Rua 21, no Jardim São Paulo. O segundo indivíduo empreendeu fuga sentido a um córrego e entrou no matagal, sendo localizado logo em seguida.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%