Violência doméstica
Um flagrante de violência doméstica foi registrado na madrugada desta sexta-feira (21), na Vila Operária. O acusado, de 44 anos, foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro. A vítima foi sua ex-companheira, de 53 anos, que tem medida protetiva e foi agredida pelo indiciado. O acusado estava alterado e causou danos ao patrimônio no plantão policial Civil.
Flagrante de tráfico
Um flagrante de tráfico aconteceu na noite de quinta-feira (20) no Grande Cervezão. Um acusado, de 34 anos, foi detido pela Polícia Militar. Com o indiciado, os policiais apreenderam 119 invólucros de cocaína.
Furto de veículo
Um flagrante de furto de veículo foi registrado na quinta-feira (20), na Avenida Brasil, no Distrito Industrial de Rio Claro. O acusado, de 34 anos, foi detido pela Polícia Militar. A vítima foi um rapaz, de 20 anos, que teve o seu carro furtado. O veículo foi avistado com o indiciado ao lado da UPA no Cervezão.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.