Fuga de paciente

Um paciente de 27 anos pulou o muro e fugiu de um hospital psiquiátrico localizado no Bairro do Estádio em Rio Claro. A ausência foi notada por funcionários no final da tarde de quarta-feira (27). De acordo com informações do boletim de ocorrência, o interno teria pulado o muro.

Agressão

Um homem de 28 anos registrou um boletim de ocorrência contra a companheira de 44 anos. A vítima alega em depoimento que ambos estavam no apartamento onde moram no Jardim Santa Elisa quando a mulher o agrediu na cabeça com um canecão e na sequência o expulsou de casa.

Procurado capturado

A Polícia Rodoviária de Rio Claro prendeu no Km 175 da Rodovia Washington Luís um indivíduo que era procurado pela Justiça. Ela passava a pé pelo trecho quando foi abordado. Após consulta criminal as autoridades constataram que ele tem condenação de 1 ano e 11 meses a cumprir por tráfico.

Carro localizado

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro, localizou um Ford Focus, produto de furto em Santa Gertrudes, tombado na tarde de quarta-feira (25), no Jardim Figueira. O carro  estava sem as quatro rodas.

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.