Acidente com vítima fatal

Um acidente com morte aconteceu na manhã de domingo no Km 126 da Rodovia Engenheiro Paulo Nilo Romano (SP-225), próximo de Brotas. O motorista de uma caminhonete morreu e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de São Carlos. O motorista da caminhonete colidiu contra uma carreta. A Polícia Rodoviária da Base de Corumbataí atendeu a ocorrência.

Tráfico de drogas

Um flagrante de tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo foi registrado na noite de domingo (9) ao lado de baile funk no Jardim Nova Rio Claro. Um acusado foi detido pela equipe da Força Tática da Polícia Militar. Durante patrulhamento no bairro, policiais avistaram um carro com três ocupantes em atitude suspeita, foi dada ordem de parada, mas os suspeitos não obedeceram. Dois indivíduos fugiram na direção de pasto e o um foi detido. O indiciado estava com um revólver calibre 38 com capacidade para seis tiros, cinco munições intactas e 39 eppendorfs de cocaína.

Tentativa de homicídio

Um flagrante de tentativa de homicídio aconteceu na noite de domingo no Jardim Paulista em Santa Gertrudes. Um casal foi detido pela Polícia Militar. O homem tem 55 anos e sua companheira 19 anos. A jovem estava com uma faca tentando matar o companheiro, que confessou ter agredido a moça até com marreta.

Ataque a caixa eletrônico

Um tentativa de furto em um cofre do caixa-eletrônico no pátio de um supermercado aconteceu na madrugada desta segunda (10) na Estrada dos Costas, no Jardim Guanabara II. Indivíduos invadiram o local, mas o cofre não chegou a ser aberto, segundo está na ocorrência atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.