Foto: Divulgação/PMRC.

Objetivo é determinar causas de afundamento em rotatória e possível relação com alagamentos na Lagoa Seca.

As imediações da rotatória da Rua 6 com a Avenida M-21, no Cervezão, em Rio Claro, continuam com o trânsito interrompido neste sábado (14) e domingo (15).

A intervenção feita pela Secretaria Municipal Mobilidade Urbana e Sistema Viário é necessária por conta de trabalho de sondagem  que a prefeitura realiza no local com o objetivo de determinar as causas de afundamento no piso da rotatória e se o problema está relacionado com os alagamentos registrados nas imediações da Lagoa Seca com as chuvas desta semana.

Os motoristas que trafegarem pela Rua 6 do Cervezão em direção ao centro deverão fazer desvio pela Avenida M-15, sentido Rua 4. A Avenida 50 dá acesso à Rua 6 novamente. Quem conduz no sentido centro-bairro deve seguir pela Avenida Paulista e depois Avenida M-23.

“O local conta com sinalização das rotas alternativas e agentes de trânsito trabalham no local para orientar os motoristas”, observa Paulo Paulon, secretário de Mobilidade Urbana.

As alterações também mudam, durante alguns dias, o itinerário de duas linhas de ônibus que passam por ali. A linha 6 (Cervezão) e linha 20 (Jardim Boa Vista-Centro) fazem trajeto alternativo naquele ponto.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA