Com o objetivo de substituir e remanejar a infraestrutura das redes de coleta de esgoto, a BRK Ambiental – responsável pelos serviços de esgotamento sanitário em Rio Claro – realiza a partir desta terça-feira (03) uma obra no trecho final da Avenida 11 (onze). O trabalho acontece próximo à Avenida Conde Francisco Matarazzo, no bairro Saúde.

Cerca de 130 metros de tubulação de esgoto e quatro novos Poços de Visita, também conhecidos como PVs (estrutura que dá acesso as redes de esgoto, identificadas por tampas de metais localizadas no centro das ruas), serão implantados para atender obras em andamento no bairro.

Os serviços têm início nesta terça-feira (03) e estão previstos para ser concluído até o próximo domingo (08), podendo ter este prazo reduzido ou prorrogado dependendo das condições climáticas. As equipes de trabalho permanecem no local da obra sempre entre às 8h e às 17h.

Durante a execução dos trabalhos, o tráfego de veículos no trecho permanece interditado. Os motoristas que trafegam pela Avenida 11, no sentido da Avenida Conde Francisco Matarazzo, encontram duas possibilidades de desvios:

– pela Rua 01, podendo utilizar a Avenida 07 para retomar o trajeto inicial

– pela Rua 02, podendo utilizar a Avenida 15 e a Avenida Marginal (Av. Comendador Antonio Maniero) para acessar a Avenida Conde Francisco Matarazzo.

A BRK Ambiental pede a atenção redobrada dos motoristas às placas de sinalização instaladas no local. Todos os esforços estão sendo feitos para que a finalização do serviço e a liberação do trânsito ocorram com brevidade.

Em caso de dúvidas, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para deficientes auditivos. Informações sobre a evolução das obras podem ser acompanhadas na página da concessionária na internet: www.brkambiental.com.br/rio-claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.