Segundo a prefeitura, uma equipe retorna ao local nesta terça (03) para intervenção maior

Carine Corrêa

Segundo a prefeitura, uma equipe retorna ao local nesta terça (03) para intervenção maior
Segundo a prefeitura, uma equipe retorna ao local nesta terça (03) para intervenção maior

Há quase um mês, o Jornal Cidade evidenciou em suas páginas reclamações de uma intervenção que está ocorrendo na rotatória da Rua 14 com a Avenida Visconde do Rio Claro. Na época, a prefeitura havia informado que uma galeria que passa sob a avenida estava recebendo reparos e, por esse motivo, parte da via precisou ser interditada.

Passados vinte dias após a publicação, uma cratera foi aberta. Nas redes sociais, internautas se queixam da obra. “ Pelo tamanho da cratera deve ter caído um meteoro”, comentou um munícipe.

Outra internauta tece críticas à intervenção que está sendo realizada naquele trecho. “Se tivesse feito direito da primeira vez não tinha acontecido isso. Detalhe que não é a primeira vez que esse cano estoura”, criticou.

Um internauta ainda alerta para o risco de acidentes na rotatória. “ Passei na Rua 14 com a Avenida Visconde e continua caótico o trânsito. Ninguém no local fiscalizando ou orientando o trânsito. Quem não tiver seguro aconselho a não passar no local, já que o risco de acidente grave é em qualquer instante”, acrescentou às discussões.

A prefeitura foi questionada sobre as obras que estão sendo feitas na rotatória. Através da assessoria de imprensa informou que nesta terça-feira (03), uma equipe de obras irá retornar o local para fazer uma nova intervenção e corrigir o afundamento do solo. “Outras intervenções já haviam sido feitas, mas os reparos não foram suficientes. Por esse motivo, será feita uma intervenção maior, que inclui trabalhos nas bocas de lobo naquela região”, explica por meio do setor de comunicação.

Sobre informações que apontavam para a paralisação dos trabalhos, a prefeitura informou que foi necessário interromper os serviços em decorrência de problemas similares em outros locais: um entre a Rua 6, Avenida 16 e Visconde e outro na Avenida 5 na região central. “Nesses dois casos os trabalhos e reparos já foram concluídos”, finaliza a administração municipal.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.