Sidney Navas

Foz do Brasil deu início à implantação da rede coletora de esgoto
Foz do Brasil deu início à implantação da rede coletora de esgoto


Os motoristas que trafegam pela Avenida Brasil próximo ao cruzamento da Avenida 80-A, no complexo viário, precisam redobrar a atenção ao passarem pelo local. Desde ontem, segunda-feira (3), a empresa Foz do Brasil deu início à implantação da rede coletora de esgoto que faz parte do Programa de Despoluição do Córrego da Servidão.

Os condutores que trafegarem no sentido Jardim Floridiana–Distrito Industrial, portanto, estarão impedidos de retornar pela Rotatória da Avenida 80-A e, nesse caso, será preciso utilizar o retorno seguinte, próximo à Avenida 88-A, a cerca de 150 metros do cruzamento que se encontra fechado. 

De acordo com a assessoria de imprensa da Foz do Brasil, a mesma opção é válida para quem segue pela Avenida 80-A. Para o frentista Carlos Eduardo Secco, a região está bem sinalizada e as obras não devem trazer os mesmos transtornos que aqueles registrados na Visconde do RC. A implantação da nova tubulação na Avenida Brasil começou na primeira semana do ano. Os trabalhos ocorrem no canteiro central, próximo da via de tráfego sentido Centro.

Esta é uma reprodução da notícia publicada na edição impressa do Jornal Cidade 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.