Para ampliar a vazão numa galeria localizada na esquina da Avenida 8 com a Avenida Visconde do Rio Claro, a prefeitura iniciou nesta segunda (23) obra que deverá ser concluída nesta terça-feira (24) e exigiu alteração no trânsito nas imediações.

Para que os operários da Secretaria Municipal de Obras possam trabalhar com segurança e os motoristas também não corram riscos, a Avenida Visconde no sentido bairro-centro está funcionando com uma única faixa e a Avenida 8 teve o trânsito interrompido na esquina da Rua 7. Quem segue pela Visconde também não pode acessar a Avenida 8.

De acordo com informações da Secretaria de Obras, a obra é necessária para evitar as enchentes naquele local e está sendo feita agora para impedir maiores problemas no período de chuvas mais intensas. “Este planejamento é importante para o dia a dia da cidade”, observa o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.