Um trabalho de recuperação asfáltica que era para ser bem visto aos olhos da população de Rio Claro, gerou inúmeras reclamações ao longo do dia de ontem, sexta-feira (9).

Comerciante há anos na Rua 1, esquina da Avenida 7, Rubens Ribeiro afirmou à reportagem que nunca tinha visto nada parecido com o que aconteceu: “Primeiro que chegamos aqui de manhã e estava interditado e nem sabíamos. Depois ao ver o serviço ao longo do dia eu não pude acreditar. Não dá nem pra chamar de quinta categoria, porque é bem pior que isso. Derramaram um líquido aqui, sujaram toda a calçada e, quando eu fui questionar, mandaram eu comprar querosene para limpar. Uma falta de respeito enorme. Querem fazer um serviço, façam direito, com uma base concreta e em ordem. Não isso apenas para dizer que estão trabalhando em melhorias”, desabafou.

Em nota enviada no final da manhã de ontem à imprensa, horas depois do serviço ter se iniciado, a prefeitura comunicou que o trânsito de veículos precisou ser interditado em trecho da Rua 1 em virtude de recapeamento asfáltico. A duração dessa interdição não foi relatada no texto, apenas que o serviço é continuidade ao programa Rio Claro em Ação pelo qual serão atendidos mais de 50 bairros, com investimentos da ordem de R$ 51 milhões.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.