O segundo homicídio do ano foi registrado na cidade de Rio Claro. Domingos Soares dos Anjos de 37 anos foi morto a pauladas na Avenida Brasil no sítio Lagoa Seca no Distrito Industrial . Policiais receberam a informação de que no local havia uma pessoa morta. Ao chegarem, moradores indicaram quem seria a autora do homicídio.

A mulher de 25 anos a princípio confessou o crime e levou os policiais até o local onde o homem estaria morto. As autoridades encontraram a vítima já sem vida e com vários ferimentos no rosto causados por um pedaço de madeira que estava ao lado do corpo.

Na sequência, a mulher que havia assumido a autoria do crime, mudou a sua versão e contou aos policiais que estava no local junto com a vítima fazendo uso de entorpecentes quando seu atual companheiro chegou e desferiu várias pauladas em Domingos. Ao perceber a morte do homem, ele teria fugido levando o celular, o cartão de crédito e também a motocicleta da vítima.

Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada até o Plantão Policial para prestar esclarecimentos e na sequência foi liberada. Investigadores estão a procura do homem que teria fugido com os pertences da vítima para solucionarem o caso.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.