Maria Angela Tavares de Lima é gerente-geral do Grupo JC de Comunicação e mediadora

O JC Business desta quinta-feira (5) abordará um tema que é de grande importância para muitas empresas e profissionais no mundo dos negócios: O que é preciso fazer para vender mais?

“Essa é a principal questão dentro de uma empresa e acreditamos que precisa ser abordada por profissionais conceituados e de renome, e nosso objetivo é exatamente este no programa desta semana. Vamos falar também sobre como fazer uma gestão eficiente da equipe de vendas, quais os melhores canais de vendas, como treinar vendedores e como ser um campeão de vendas e ter uma carreira de sucesso”, explica Maria Angela Tavares de Lima, gerente-geral do Grupo JC de Comunicação e mediadora do JC Business.

Clóvis Delboni, Gerente Executivo da Associação Comercial e Industrial de Rio Claro, possuí Mestrado em Administração com ênfase em Estratégia e Marketing. Atualmente é Doutorando em Inovação pela Faculdade de Gestão e Negócios da UNIMEP. Professor universitário para as disciplinas de Gestão e Negócios. Autor do Livro “Gestão Empresarial Contemporânea”. Possui também inúmeros capítulos em obras compartilhadas. Possui amplo conhecimento em varejo nas áreas de visual e merchandising, vendas e estratégia, e é um dos convidados do programa.

Reforçando a equipe está Dulce Delboni Tarpinian, Diretora da Estrutura Dinâmica Soluções em Atendimento, possui pós-graduação em Gestão Comercial pela INPG, pós-graduação em Gestão de Call Center pela Unicamp, professora universitária, consultora e palestrante. Profissional com larga experiência na formação e desenvolvimento de pessoas, especialista em implantação e reestruturação de Central de Atendimento, vendas, relacionamentos ou negócios, utilizando os múltiplos canais de vendas e atendimento. Empreendedora também nas áreas de Inovação e Conhecimento nas empresas Stalo Lab e Instituto do Conhecer.

Patrocinam a apoiam o programa Solo Revestimentos, Engefort, Selection Meat Boutique de Carne, Unimed Smart Help e Caprem Construtora.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.