Publieditorial

Em nossa experiência, 3 dimensões constroem o caminho do sucesso: o aspecto comportamental, o sistema de exercício utilizado e os hábitos nutricionais. Ao longo do sucesso observado com pessoas que conquistam o emagrecimento, regularidade, progresso e hábitos alimentares compõem a estratégia para tal objetivo.

Uma grande parcela de pessoas acaba emagrecendo acidentalmente, sem uma estratégia prévia, sem uma meta estabelecida, sem uma avaliação de antropometria e aspectos de aptidão física. Coloquialmente, o som que ecoa é, “Coma menos e treine mais”. Essa visão simplista da causa, tem frustrado uma grande parcela de pessoas, elas percebem que estranhamente, a ma

Dos aspectos, em geral, podemos em primeiro lugar, entender que a redução dietética sem parâmetros reduz o metabolismo basal, principalmente por conta da demanda cerebral da utilização de glicose. A redução excessiva pode levar ao transtorno de compulsão alimentar periódica, que em sua grande maioria, levará a pessoa que está em busca do emagrecimento, consumir alimentos de alto índice glicêmico e pobre em nutrientes. Na maioria das vezes, ao iniciarem essa estratégia, elas rapidamente perdem a motivação.

O Nutricoach é indicado para quem?

Para você que está em busca de resultados concretos no emagrecimento.

Para você que não tem tempo para praticar exercícios.

Para você que precisa de planejamento pessoal para iniciar a sua mudança de vida.

Para você que precisa cuidar da saúde por motivos profissionais, ou por um projeto pessoal.

Para você que viaja muito e não consegue manter uma rotina de hábitos alimentares regulares.

Acredito que em sua mente, a pergunta que está sendo realizada, criada neste momento, é “Como isso será feito?” e é exatamente aí que o NutriCoach entra. Se seu corpo está sem energia, desgastado de tanto resistir a mudanças necessárias de que a sua vida precisa, acredito também, que poderemos continuar essa conversa, um delicioso café, um bate-papo, franco, verdadeiro e baseado em evidências concretas.

Lembre-se, a mudança é como o caminhar, precisamos da perna direita e da perna esquerda, ambas são importantes, exatamente como o exercício e a nutrição.

Para mais informações:

Instituto do Bem Estar Giulliano Esperança

Avenida 8 nº 1489 entre ruas 15 e 16

Telefone: (019) 3557.8079

Celular/Whats: (019) 99251.2114

Horário Comercial: 6h30 às 11h  – 13h30 às 21h

Horário Administrativo: 6h30 às 11h30 – 13h às 19h

Email: [email protected]

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.