No registro fotográfico de Jhen Scalco, com figurinos de Donna Anita e maquiagem de Juliana Joia, atores da Cia. Clube dos Insuportáveis abordam as desilusões da vida de forma irônica

Adriel Arvolea

Com uma estética elegante e decadente, o Clube dos Insuportáveis propõe invadir o espaço não comum para o teatro e o espaço mais comum e apropriado para a ‘sofrência’ de amor: os bares.

A partir de uma temática universal, a companhia traz para a cena – com muita ironia, humor, teatro e música – o mais ‘fino da fossa’. Das dores de amor, das experiências da mais profunda dor do ‘desamor’ e os dissabores de se relacionar amorosamente com o outro, os Insuportáveis transformaram essas vivências em arte.

Tassia Guarnieri, Juliana Paié e Marcos Calegari integram a Cia. formada em janeiro de 2016. Os amigos e artistas multifacetados, a partir de conversas e histórias sobre ex-amores, decidiram montar o espetáculo, inspirado, então, em suas vivências amorosas, compartilhando-as junto ao público.

“A apresentação é ambientada num programa radiofônico, com locução, canções e radionovela. Como é uma banda cênica, música e teatro se unem em cena. No repertório, músicas de Chico Buarque, Benito Di Paula, As Frenéticas e Glória Gaynor. Além das nossas histórias, no segundo ato o espectador, também, compartilha as próprias experiências. Tudo isso com muita ironia”, comenta Calegari.

São 2h30 de espetáculo num convite à reflexão, diversão, à arte e ao entretenimento. O trabalho poderá ser conferido no próximo domingo (16), a partir das 18h, no Tortuga’s Music Pub, que fica na Rua 14, 2.161. Você não pode perder!

Ficha Técnica

Tassia Guarnieri: atriz e pianista

Juliana Paié: atriz, fotógrafa e produtora

Marcos Calegari: ator e orientador NAC Sesi Rio Claro

Jéssica Lane: operadora de som

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.