Divulgação

No feriado prolongado que comemora o Dia das Crianças, o lugar ideal para delas se divertirem é no Shopping Rio Claro, que está recheado de atrações para todas as idades, a começar pelo Oceano de Bolinhas, que une diversões diferentes: tobogã e pula-pula em formato de polvo, além de uma piscina gigante com aproximadamente 100 mil bolinhas coloridas.

O Oceano de Bolinhas é um brinquedo inflável da empresa Play Park, de Leme, que funcionará no Shopping Rio Claro na Praça de Eventos, das 15h às 21h, de segunda-feira a sábado, e aos domingos das 13h às 19h. A brincadeira é totalmente segura e inesquecível.

Outra novidade superbacana para as crianças de 1 a 10 anos é o Quiosque Foguetinho Touchscreen. Neste brinquedo, uma plataforma inédita, as crianças usam tablets touchscreen para brincar em mais de 50 jogos, todos indicados para esta faixa etária. Além de divertir e entreter, o brinquedo permite o desenvolvimento psicomotor das crianças. O Quiosque Foguetinho está em frente a Ri Happy.

Além dessas duas atividades, a partir deste domingo, 11 de outubro, o Shopping Rio Claro volta a oferecer as sessões dominicais do Teatro de Fantoches, das 16h30 às 17h30, na Praça de Alimentação.

E na segunda-feira, dia 12, no feriado que comemora o Dia das Crianças e a padroeira do Brasil, Nossa Senhora da Aparecida, haverá distribuição gratuita de pipoca e algodão-doce para a criançada se divertir ainda mais.

E para os adultos, a exposição Bastidores da Pinacoteca é uma excelente opção para conhecer como é o processo de conservação e documentação de obras artísticas da Pinacoteca Municipal Pimentel Jr, de Rio Claro. A mostra exibe imagens fotográficas do trabalho realizado na Pinacoteca Municipal.

“Todas estas atividades visam oferecer opções de lazer e cultura para a população de Rio Claro e região, porque o Shopping é também um ponto de encontro das famílias”, destaca Reinaldo Lopes Moreira, Gerente Geral do Shopping Rio Claro, convidando todos para virem passar momentos agradáveis durante o feriado prolongado.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.