“O Fantástico Mistério de Feiurinha” tem apresentação sábado (29) 

265

Vivian Guilherme

Teve início no último dia 20 de outubro a Mostra Teatral 2016 da Cia. Tempero D’Alma de Artes Cênicas. A programação segue até o dia 1º de dezembro. Neste sábado (29), tem apresentação da montagem “O Fantástico Mistério de Feiurinha”, às 20h30, no Centro Cultural Roberto Palmari. A entrada é gratuita.

A peça conta a história de um escritor que recebe a visita de um embaixador vindo da terra dos Contos de Fadas em busca de sua ajuda. Segundo o homem lhe diz, as princesas estão preocupadas com o desaparecimento de uma delas. Branca de Neve, Cinderela, Chapeuzinho Vermelho, Rapunzel e Bela Adormecida procuram notícias da princesa Feiurinha, mas, quando decidem investigar por si próprias, descobrem que nenhuma delas se lembra mais deste conto.

A montagem conta com a direção de Lucas Oliveira e Nicolas Del Prá e traz no elenco os alunos do TAMDEC e do Curso Livre de Teatro do Centro Cultural
A montagem conta com a direção de Lucas Oliveira e Nicolas Del Prá e traz no elenco os alunos do TAMDEC e do Curso Livre de Teatro do Centro Cultural

As princesas podem estar ameaçadas de também desaparecer, como Feiurinha. O escritor decide ajudá-las, buscando com os maiores contadores de histórias se alguém sabe contar a história de Feiurinha, uma vez que ela sumiu porque a história nunca foi escrita.

A montagem conta com a direção de Lucas Oliveira e Nicolas Del Prá e traz no elenco os alunos do TAMDEC e do Curso Livre de Teatro do Centro Cultural. Elenco: Augusto Cruz, Julia Gonçalves, Alicia Rabermann, Clara Andrade, Larissa Rossetto, Taina Ivis, Iris Giovanna, Gabriela Mendes, Luana Menezes, Ingrid Lauren, Luana Bregalante, Bruna Mayor, Ana Paula Akiko, Nicole Haro, Inês Braga, Lucas Mars, Danni Beneveni, Jéssica Santos, Victoria Palata, Rick Giovanni, Carlos Rosa, Lucas Oliveira, Letícia Rossetto e Larissa Luz.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: