Foto: Divulgação/PMRC

Os itinerários e horários, que permanecem os mesmos, podem ser consultados no site da empresa

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana divulgou nesta quarta-feira (3) um pedido de alerta aos usuários do transporte coletivo em Rio Claro. Os horários e itinerários dos ônibus não sofreram alteração, ou seja, continuam sendo os mesmos de antes da mudança de empresa

Desde sábado (30), o município é atendido pela empresa Sou Rio Claro, que colocou em circulação 50 ônibus, todos com ar-condicionado, Wi-Fi e acessibilidade. “Em virtude de ser uma nova empresa, pode haver a dúvida sobre mudanças também nos horários dos ônibus, mas isso não aconteceu. A nova empresa está seguindo os mesmos horários e as mesmas linhas de antes”, esclarece Paulo Paulon, secretário municipal de Mobilidade Urbana.

Vinte ônibus são zero quilômetro e dispõem de carregador de celular. A empresa Sou Rio Claro também colocou em operação cinco vans para atender pessoas com deficiência física severa.

Quem tiver alguma dúvida sobre as linhas e horários do transporte coletivo de Rio Claro pode acessar o site da empresa no endereço https://soutransportes.com.br/rioclaro/linhas-e-horarios/.

Mais em Dia a Dia:

Esgoto: reparo interdita trecho da rua 04, no centro, nesta quarta (28)

Mutirão retira mais de 6 toneladas de possíveis criadouros de dengue

Caixa Federal lança concurso com mais de 4 mil vagas disponíveis