O município de Rio Claro passará a ter dois novos loteamentos, com investimentos da ordem de R$ 50 milhões. “É mais uma demonstração de que os empreendedores acreditam no potencial da cidade”, avalia o prefeito Gustavo.

Os convênios foram assinados na terça-feira (23) pela prefeitura de Rio Claro com a empresa CBE – Construtora e Empreendimentos Imobiliários. “Vamos conceder isenções fiscais que a lei nos permite e a empresa passará ao município 15 lotes para atendimento social”, informa o secretário municipal da Habitação, Agnelo Matos, que assinou os convênios ao lado de Otávio Balbão Junior, chefe de gabinete do prefeito.

Ao todo serão implantados 498 lotes, sendo 211 no loteamento Itaquera 1, ao lado do Jardim Progresso, e outros 287 no Itaquera 2, entre o Jardim Progresso e Jardim Progresso 2.

Cada lote terá 150 m² e será entregue com toda infraestrutura urbana, como rede de abastecimento de água, iluminação pública, rede coletora de esgoto e pavimentação asfáltica.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Rio Claro confirma primeiro caso de dengue neste ano

Acidentes são registrados e motoristas apontam causa