Da Redação

No dia 14 de outubro, foi lançada a JC Estilo. A revista faz parte de uma nova proposta do Grupo JC, que inclui o lançamento de novas revistas temáticas. A publicação aborda moda, beleza, tendência, comportamento e, também, entrevistas especiais.

No trabalho do fotógrafo Wellington Lima, a harmonia do se vestir bem com a natureza
No trabalho do fotógrafo Wellington Lima, a harmonia do se vestir bem com a natureza

A imagem acima é do editorial produzido pelo jornalista e fotógrafo Wellington Lima, com o tema ‘Ao ar livre’. O trabalho mostrou a coleção Primavera/Verão da moda alternativa – também chamada sustentável, estilo livre e beleza saudável, que preserva o respeito à natureza e essência feminina.

Aos que queiram adquirir o seu exemplar, basta retirá-lo no balcão de atendimento do Jornal Cidade – Rua 4 com Avenida 5, 283, Centro. Tem muito mais!

JC Magazine

Prepare-se! A comercialização dos espaços publicitários da 24ª edição da JC Magazine terá início dia 19 de outubro. A revista será lançada na segunda semana de dezembro (dia 14), segunda-feira, com festa no Floridiana Tênis Clube.

Neste domingo (18,) começa a campanha publicitária com o tema ‘Aqui, o papo é sério’, já que a JC Magazine se difere de todas as outras do mercado por não ser temática, retratar Rio Claro e sua gente .

A revista circulará em toda a região, com tiragem de 30 mil exemplares, o que significa cerca de 120 mil leitores qualificados e formadores de opinião. Para anunciar, contate uma das consultoras de negócios do Grupo JC pelo 3526-1020 ou [email protected].

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.