Jordano Zanoni assumiu, na segunda-feira (4), a Secretaria de Saúde, Desenvolvimento e Assistência Social de Ipeúna.

Divulgação

Jordano Zanoni assumiu, na segunda-feira (4), a Secretaria de Saúde, Desenvolvimento e Assistência Social de Ipeúna. O novo secretário foi recebido pelo prefeito Ildebran Prata, que lhe deu as boas-vindas e ressaltou que a experiência do novo titular da pasta em saúde pública contribuirá para melhorar ainda mais a qualidade dos serviços disponibilizados pelo município.

Com formação em gestão de Recursos Públicos e especialização em Administração Hospitalar, o novo secretário de Saúde de Ipeúna iniciou sua carreira como visitador sanitário em Charqueada, onde atuou anos depois como secretário de Saúde. Jordano também foi administrador do Hospital e Maternidade de Charqueada e da Santa Casa de São Pedro e, ainda, gerente operacional do Clube de Campo de Piracicaba.

Desde que assumiu a pasta, Jordano vem se familiarizando com a equipe e Sistema Municipal de Saúde de Ipeúna. “Vim para somar, agradeço pela confiança ao prefeito e, mesmo que por um período curto, meu objetivo é melhorar ainda mais a gestão dos serviços de saúde, e para isso conto com o apoio de toda a equipe”, afirmou.

Anteriormente, a pasta de Saúde era ocupada pelo fisioterapeuta e vereador do município Diego Heron Pinheiro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.