O Parque Municipal Lago Azul ganhou novo playground. A prefeitura substituiu os antigos equipamentos e ampliou o playground, que agora tem mais brinquedos para as crianças se divertirem.

“É uma grande satisfação ver estas crianças felizes brincando neste espaço”, afirmou o prefeito Gustavo quando acompanhava crianças se divertindo no playground logo após a inauguração na tarde de quinta-feira (30).

As melhorias foram realizadas pelas secretarias municipais de Serviços Públicos e de Obras, com recursos de R$ 252 mil conseguidos no governo federal a partir de emenda do deputado Fausto Pinatto, atendendo pedido do vereador Adriano La Torre. “Já agradeci ao deputado por esta ajuda que permitiu à prefeitura realizar isto aqui para vocês”, disse La Torre às crianças que acompanharam a reabertura do espaço de lazer.

Ronald Penteado, secretário de Serviços Públicos, destacou que o playground é muito utilizado pelas famílias, especialmente nos finais de semana, e agora tem condições de acolher um número ainda maior de crianças.

O playground também conta com espaço para cadeirantes. Em área ao lado, foi instalado playground adaptado para pessoas com deficiência.

Também estiveram presentes quinta-feira (30) no Lago Azul os vereadores Hernani Leonhardt, Sivaldo Faísca, Diego Gonzales, Moisés Marques, Vagner Baungartner e Julinho Lopes, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Bruna Perissinotto, secretários municipais e crianças do Comitê Municipal da Primeira Infância.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Intervalo:

Domingo tem Circuito Sesc de Artes em Rio Claro

Rio Claro realiza neste sábado a Festa do Produtor Rural