Publieditorial

Brumati

Com o lançamento de vários empreendimentos imobiliários em Rio Claro, um deles tem se destacado devido à inovação em suas técnicas construtivas, além de diferenciais exclusivos para os futuros proprietários.

Idealizado pelo engenheiro Luis Carlos Brumati, o Pateo di San Paolo Residencial é um empreendimento de alto padrão, localizado em região privilegiada no Jardim São Paulo, que de imediato já chama a atenção por ser projetado em uma única e imponente torre. “A torre única é um diferencial importante, pois, proporciona mais conforto e privacidade ao condômino devido ao número reduzido de moradores. Conforto para utilizar a área de lazer, no entrar e sair do edifício, por exemplo, além de exclusividades como as 3 vagas de estacionamento e outros benefícios que não existem em um empreendimento com várias torres. Para ser considerado um apartamento de alto padrão, temos que considerar o conforto das instalações do empreendimento, esquadrias de iluminação total, um excelente projeto arquitetônico, um número maior de vagas de garagem, e muitos outros fatores além dos acabamentos”, explica Cassilia Brumati, gerente comercial da Brumati Negócios, empresa com 39 anos de história e mais de 1500 unidades entregues por meio dos seus  17 empreendimentos em Rio Claro.

Diferenciais

Com obras em ritmo acelerado, o Pateo di San Paolo Residencial terá 12 pavimentos e 4 apartamentos por andar, totalizando 48 unidades de 124,36 m². Todas com 3 dormitórios e 3 vagas de garagem.

Em seu terreno de 2.969 m², o Pateo di San Paolo reúne diversos itens de conforto e lazer como piscina com solário, salão de festas, churrasqueiras, sala de ginástica, playground e hall social.

Destaques nos apartamentos

Já nos apartamentos, além do acabamento diferenciado, o destaque fica por conta do aquecimento central a gás, o terraço gourmet e as instalações para aparelhos de ar-condicionado nos dormitórios, living e sala de jantar.

Visite o decorado!

Além do plantão de vendas em sua sede, na Avenida 11 nº 648 no Centro de Rio Claro, a Brumati Negócios disponibiliza visitas ao apartamento decorado. De segunda a sexta, agende seu horário pelo telefone 3534-1244. As visitas acontecem aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 14h, na Rua 22, esquina com Av. 18, no Jardim São Paulo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.