Depois de se reunir na noite de quinta-feira (9) com moradores do Jardim Nova Rio Claro, o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, estará na próxima terça-feira (14) conversando com moradores dos bairros Jardim Paulista 1, Jardim Nova Veneza e Jardim Maria Cristina para explicar aos moradores que para fazer pavimentação em bairros a prefeitura precisa conseguir financiamento para as obras.

O prefeito também irá fazer outros esclarecimentos sobre o assunto. Projeto de financiamento de R$ 60 milhões tramita na Câmara Municipal para análise e votação dos vereadores. A reunião será na Capela Sagrado Coração de Jesus e Maria, que fica na Avenida 9, número 152, Jardim Paulista I, a partir das 19 horas.

Os moradores do Jardim Nova Rio Claro já manifestaram apoio ao financiamento para pavimentar o bairro. “Tem que asfaltar não tem jeito”, afirmou Aparecido Rodriguez, proprietário de terreno no Jardim Nova Rio Claro. “Com certeza precisamos do asfalto”, reforçou a moradora Elisangela dos Anjos Vieira, que também pleiteia outras melhorias para o bairro. “Quero pedir ao Executivo e Legislativo que façam com o coração”, declarou o líder de bairro, Gilson Santos. Também morador do bairro, Ben Hur Aparecida da Silva observou que os moradores estão lutando pelo asfalto assim como fizeram para conseguirem iluminação, ônibus e esgoto.

Na reunião, o prefeito Juninho da Padaria destacou a importância da reunião com os moradores. “Temos que discutir o assunto com os principais interessados e trabalhar para tirar a população da poeira e da lama. O dinheiro da prefeitura é pouco e não se faz asfalto sem dinheiro”, afirmou o prefeito pedindo que a população compareça à Câmara no dia da votação do projeto de financiamento.

O presidente da Câmara Municipal, André Godoy, valorizou o custo-benefício da obra. “Pagar uma contribuição mensal de R$ 100,00 para ter asfalto é mais barato que remédio e balanceamento do carro”, comparou.

Também participaram da reunião o vice-prefeito e secretário de Segurança, Marco Antonio Bellagamba, secretários municipais e os vereadores Adriano La Torre, Júlio Lopes, Irander Augusto, Rafael Andreeta, Geraldo Voluntário, Paulo Guedes, Hernani Leonhardt e Ney Paiva.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.