Da Redação

Mais um caso de morte violenta em 2015 foi registrado na madrugada de quarta (21) para quinta-feira (22) em Rio Claro. Antonio Feitosa da Silva, 32 anos, foi atingido com cinco disparos no final da noite de quarta-feira na Avenida 54 com Rua 26, no Jardim Santa Eliza.

O homem foi socorrido ao PSMI – Pronto Socorro Municipal Integrado, mas não resistiu durante a madrugada. As autoridades procuram pela autoria do crime. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) do Necrotério Municipal para exame do legista.

Com informações do repórter Gilson Santullo

HOMICÍDIOS 

Logo no início do ano, dia 1º de janeiro, um homem foi encontrado morto em um terreno situado no bairro Jardim Boa Vista. Ele estava com marcas de tiros e fratura no braço.

Outro homem foi morto com um tiro na cabeça na noite de sábado, (03), no bairro Jardim Maria Cristina. Já no dia 11 de janeiro, um jovem de 19 anos foi assassinado com vários disparos no pescoço, tórax e abdômen.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.