Imagem ilustrativa

Intervenção ocorrerá entre as avenidas 07 e 09 e está programada para ter início às 7h30 e terminar até às 14h

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de esgotamento sanitário em Rio Claro, realiza nesta quinta-feira, dia 23, uma nova ligação de esgoto na rua 08, na altura do número 709, no centro da cidade. O serviço está programado para ter início às 7h30, com previsão de término até às 14h, mas pode se estender dependendo da complexidade do trabalho. Durante a intervenção, o trecho da rua 08 localizado entre as avenidas 07 e 09 permanecerá interditado.

Os motoristas que seguem pela rua 08 encontrarão desvio à esquerda na avenida 07, em seguida devem virar à direita na rua 06, fazer nova conversão à direita na avenida 09 e, depois, virar à esquerda para retornar ao trajeto inicial. O trecho em manutenção vai contar com placas de sinalização e todos os esforços serão feitos para que a finalização do serviço e a liberação do trânsito ocorram o mais breve possível. Em caso de dúvidas, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia: