Foto: Divulgação/BRK Ambiental.

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de esgoto em Rio Claro, informa que executará nesta quinta-feira, dia 23, a implantação de uma nova ligação de esgoto no Jardim Paulista.

Durante a execução do serviço, que ocorre na rua Dr. Francisco José Feliciano de Camargo, na altura do número 81, o trecho permanecerá interditado.

Os motoristas que seguem pela avenida Ápia e desejam acessar a rua Dr. Francisco José Feliciano de Camargo, para os Condomínios (Rainha Vitória, Parque Rainha Elizabeth e Rainha Silvia), encontrarão o trecho interditado e o acesso deverá ser feito pela via ao lado, na qual será sinalizada para uso de mão dupla

O serviço está previsto para ter início às 7h30 com previsão de término para até as 17h, podendo se estender dependendo da complexidade do trabalho. O trecho da interdição contará com placas de sinalização, mas a concessionária pede atenção redobrada aos motoristas e pedestres que passarem pelos locais. Todos os esforços serão feitos para que a finalização do serviço e a liberação do trânsito ocorram o mais breve possível.

Em caso de dúvidas, a BRK presta atendimento telefônico gratuito pelo 0800 771 0001.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.