A 22ª edição traz na capa pessoas cuja jornada e conquistas são exemplo de sucesso

Fabíola Cunha

A 22ª edição traz na capa pessoas cuja jornada e conquistas são exemplo de sucesso
A 22ª edição traz na capa pessoas cuja jornada e conquistas são exemplo de sucesso

A JC Magazine chega nesta quarta-feira (10) às bancas de toda a cidade, disponível para quem adquirir o Jornal Cidade impresso. Lançada na última segunda-feira (8) em evento para convidados, a 22ª edição traz na capa pessoas de Rio Claro, cuja jornada e conquistas são exemplo de sucesso nos mais diversos segmentos.

>>>VÍDEO: confira como foi a festa de lançamento da nova edição da JC Magazine

Para Tiago Cuba, gerente de suporte técnico da Waio Soluções em TI, participar desta edição foi uma surpresa: “Achei bacana, nunca havia participado. Vejo como um reconhecimento, é inédita essa minha exposição, não gosto de aparecer”, explica ele.

Já Cristina Mana, empresária do Grupo Opção, viu a diversidade da revista representada na festa de lançamento, realizada no Mello Eventos: “Foi uma reunião de todos os ramos, da indústria, comércio, profissionais liberais, todos celebrando o sucesso. A revista trouxe essa diversidade e, na festa, todos estavam conversando sobre o sucesso, o que é, como se consegue chegar lá, então a proposta da revista estava refletida na festa”, avalia. Mana se diz também “encantada, feliz e honrada com o convite para participar desta edição”.

A mais recente edição da revista semestral trouxe como tema principal “Se você pode sonhar, você pode fazer”, ressaltando a importância da força de vontade e da motivação para conquistar o sucesso. Além da matéria sobre sucesso, outros temas são destaque nesta edição: tatuagem, patins, Guarda Mirim, cura da Aids, vida saudável, pilotos de corrida nascidos em Rio Claro, entre outros.

Na terça-feira (9) a revista chegou aos assinantes do JC e, a partir de quinta-feira (11), passa a ser distribuída no balcão do Grupo JC, na Avenida 5, esquina com Rua 4, Centro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.