Além das reportagens especiais, revista traz participação de colunistas de moda, turismo e decoração

A 36ª edição da JC Magazine chega neste domingo (26) aos leitores com uma série de reportagens especiais. Um tema de destaque é a busca pelo essencial, com reportagens sobre atividade física, saúde e comportamento numa visão mais integrada das pessoas.

Para marcar o mês do aniversário de Rio Claro, os fortes laços com a Itália também estão na edição de junho da revista, com uma reportagem que mostra a renovação da “ponte” com o país de origem. A imigração italiana, que deixou marcas em nossa arquitetura, culinária, música e até no comportamento, é tema de interesse dos jovens descendentes, que buscam conhecer o passado para fortalecer as possibilidades para o futuro. Para conhecer a história dos imigrantes, um dos pontos mais enriquecedores é o bairro rural de Cascalho, em Cordeirópolis, onde começou a história de muitas famílias no Brasil. Um ponto de encontro das tradições é a Sociedade Italiana, que, após um período difícil de fechamento ao longo da pandemia da Covid-19, agora retoma suas atividades e oferece novas opções para seus frequentadores.

A trigésima sexta edição da publicação, como sempre, chega recheada de excelentes conteúdos e parceiros comerciais, preenchendo suas 180 páginas. Na foto, o cemitério de Cascalho, em Cordeirópolis, que reproduz a fachada típica da Itália.

Em Cascalho, fachada de cemitério é réplica dos italianos – Foto: Marcos Cardoso Jr.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.