Futebol feminino é um dos destaques na nova edição da JC Magazine (imagem CBF)

Os assinantes do Jornal Cidade de Rio Claro e os leitores que compram as edições nas bancas receberão no domingo (18) a nova JC Magazine. A revista do Grupo JC de Comunicação chega à sua 37ª edição mostrando novos olhares sobre temas como o espaço dos “pets” dentro dos lares, a forma como os talentos são desenvolvidos nas escolas e o futebol com as mulheres no domínio dos gramados.

Esses são alguns dos temas desenvolvidos na publicação, que também conta com entrevistas e dicas valiosas para os leitores da revista.

Assim como nas edições anteriores, a revista JC Magazine traz reportagens especiais com destaque para fatos e pessoas que contribuem para o desenvolvimento de Rio Claro e da região, além das colunas que já se tornaram marca registrada da JC Magazine.

Mais uma vez, o mercado publicitário também aposta na publicação como uma vitrine de qualidade e de credibilidade para a indústria, o comércio e a prestação de serviços, profissionais liberais também estão entre os parceiros da revista, trazendo os temas, tratamentos e novidades de cada setor.

A JC Magazine é publicada há 19 anos pelo Grupo JC de Comunicação e uma referência no mercado da região. As edições anteriores já estão disponíveis no site do JC, o www.jornalcidade.net. Acesse e confira.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.