Área de constantes reclamações por parte de moradores do Cervezão e bairros próximos, além de pedestres que passam pelo local, o pontilhão da Rua 6 foi alvo na manhã de ontem, quinta-feira (21), da segunda força-tarefa em prol da segurança e bem-estar social.

Os trabalhos cumprem uma promessa feita há uma semana pelo vice-prefeito e também secretário de Segurança, Rogério Guedes, que afirmou à reportagem que o trabalho no local será contínuo.

“Realmente é uma necessidade, já que da última ação para esta precisamos retirar novamente lixo, entulho e outros itens. Pelo local houve a abordagem e acolhimento a pessoas em situação de rua e também usuários de drogas. Estamos empenhados na resolução do problema que é um anseio da população daquela região”, afirmou.

Participaram da ação a Guarda Civil Municipal, as secretarias municipais do Desenvolvimento Social, Segurança e Meio Ambiente, além da Defesa Civil.

Na última semana, após a publicação da reportagem da primeira limpeza, internautas elogiaram o trabalho e, em comentários nas redes sociais do Jornal Cidade, pediram que a ação não pare, já que a problemática se arrasta há muitos anos e precisa de uma solução.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Parceria CIEE/Conecta abre vagas para jovens

Rio Claro tem 975 casos de dengue