Confira as ocorrências registradas no plantão policial, levantadas pelo repórter Gilson Santullo.

Roubo na Vila Paulista
A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de roubo em residência no final da manhã desta segunda-feira (30) na Vila Paulista.
Três assaltantes com armas de fogo – entre eles, uma mulher – invadiram a residência e renderam a vítima, levaram joias e um veículo Eco Sport branco. Fugiram em direção desconhecida.

Furto na Santa Casa
A criminalidade não dá trégua nem mesmo em um hospital. Nesta segunda-feira (30) foi registrado um flagrante de tentativa de furto dentro da Santa Casa de Rio Claro. A bolsa de uma mulher, que acompanhava um paciente, era o alvo de homem de 30 anos. Indiciado, o homem foi detido e segue à disposição da Justiça.

Flagrante de tráfico
Na noite desta segunda-feira (30) ocorreu um flagrante de tráfico de drogas no bairro Cervezão. O indiciado, de 23 anos, carregava 158 gramas de maconha. O homem foi detido pela Polícia Militar com apoio da Força Tática e apresentado no plantão da Polícia Civil, na Avenida da Saudade de Rio Claro.

Levaram a bateria do Corcel II
Nesta madrugada foi registrado o furto de uma bateria que estava dentro de um Corcel II estacionado na avenida 19, com ruas 10 e 11, bairro Boa Morte, próximo à Delegacia Seccional da Polícia Civil de Rio Claro.
A vítima, um comerciante, conta que deixou o Corcel II na cor creme estacionado no local e quando voltou, haviam levado a bateria.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.