No domingo (7), o Jornal Cidade trouxe a história da atendente Juliana Carolyne Baldin Dias, 20 anos, e o almoxarife Gustavo da Silva Monteiro, 23 anos, que estão com a data do casamento marcada para o dia 16 de maio de 2020. Eles tem o sonho de realizar uma festa para comemorar a união, porém esbarraram nas dificuldades financeiras e, por isso, tiveram a ideia de vender trufas nos semáforos de Rio Claro para ter uma renda extra e conseguir bancar os custos.

Os noivos Juliana e Gustavo começaram a vender trufas em semáforos para custear festa de casamento

O que eles não imaginavam é que muitos profissionais do segmentos de festas, ao verem a reportagem, iriam dar um empurrãozinho para que eles conseguissem alcançar a meta: “Logo que a reportagem e o vídeo foram publicados, muita gente já começou a marcar a gente nas redes sociais e a fazer contato, querendo nos presentear. Foi algo inexplicável e que nos emocionou muito. Não imaginava que seríamos abençoados dessa forma, por pessoas que nem nos conheciam”, afirma Juliana.

O primeiro a se manifestar em ajudar foi o músico Vagner Llari. Discreto, a princípio relutou em querer falar à reportagem, mas o convencemos pelo fato de que ele puxou essa corrente do bem para a realização do sonho: “A Banda GENERAL LEE doou esse cachê que fica hoje em R$ 2 mil. Vamos fazer uma grande cerimônia com cantor, cantora, tecladista e com direito a cortejo de saxofone e violino”. O contrato foi assinado na última terça (9) e Juliana e Gustavo terão na festa a Banda, que inclusive foi vencedora do Prêmio mais importante do setor nupcial, o “CASAMENTO AWARDS 2019” na categoria Música, pelo maior site no ramo: “Estamos tão felizes com tudo o que está acontecendo que só temos a agradecer”, disse o noivo Gustavo.

Vagner Llari, integrante da Banda GENERAL LEE, mostra algumas canções aos noivos

O casal também já foi presenteado com os convites de casamento doados pela profissional Elaine Almeida, cerimonial de Geise Valente, entre outros profissionais. Juliana já ganhou até mesmo manicure para o grande dia.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.