A esquerda Noah Cassiano e a direita Marina Senne da Rocha

Nasceu na Santa Casa de Misericórdia Rio Claro, o primeiro bebê do ano na cidade. Noah Cassiano veio ao mundo às 2h20, com pouco mais de três quilos.

A mamãe de segunda viagem, Maristela Cassiano, 29 anos, começou a sentir as contrações por volta das 22 horas do dia 31 de dezembro, véspera do Ano Novo.

“Eu estava com familiares e comecei a ter contrações, porém as dores estavam suportáveis e achei melhor aguardar. Por volta das duas horas da manhã, já no primeiro dia do ano, decidi ir ao hospital e quando cheguei o bebê nasceu 15 minutos depois. Foi tudo bem rápido”, conta Maristela.

Noah nasceu de parto normal e tanto ele quanto a mamãe estão bem de saúde. Agora, a família cresceu e o bebê vai receber todo o amor da irmã Nayane, de 8 anos.

Já às 8h15 do dia 1º de janeiro, Marina Senne da Rocha nasceu de cesárea no Hospital Unimed de Rio Claro, com 3.244kg e medindo 48 cm. Para os pais Bianca Garrito Senne da Rocha e Julio Rafael Diuri da Rocha, além da própria vida, o nascimento da filha representa esperança, alegria, casa cheia e prosperidade.

E a casa ficou mais cheia mesmo. A pequena Marina receberá todo o amor dos irmãos Murilo, 6 anos, e Sophia, 9, que inclusive escolheram o nome dela. “O nome foi uma escolha de nossos filhos muito antes de existir a possibilidade de termos a Marina”, conclui o pai.
(com colaboração Vlada Santis)

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.