Jogando no estádio do Benitão, o Velo Clube recebeu a equipe do Atibaia na noite desta sexta-feira (28). O jogo terminou com empate em 0 a 0

Na primeira etapa do jogo os dois times buscaram controlar o jogo e criar chances de gol. Dado ao equilíbrio da partida, em especial no setor de meio-campo, as chances claras de gol foram raríssimas. 

A melhor oportunidade do primeiro tempo foi do Velo Clube. Chuck viu o goleiro adversário adiantado e arriscou de antes da metade do campo. A bola ganhou força, passou pelo goleiro, mas acabou tocando no travessão. Com isso, o jogo foi para o intervalo com o placar de 0 a 0.

No segundo tempo de jogo a equipe do Velo se soltou um pouco mais dentro de campo e passou a dominar as ações da partida.

Com muita velocidade e boas jogadas trabalhadas, o Velo Clube conseguiu criar diversas chances ao longo da segunda etapa, mas a bola teimava em não entrar, permanecendo o empate até o final do jogo.

Com o resultado, o Velo conquistou seu primeiro ponto na Copa Paulista, mas segue sem vencer na competição. O Atibaia, por outro lado, está invicto e chegou a quatro pontos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA