PUREBREAK

Todo mundo aí já sabe que Neymar Jr. e Bruna Marquezine decidiram colocar um ponto final no relacionamento e, com isso, os dois estão curtindo a vida normalmente, não é mesmo? Prova dessa curtição é que o jogador pode ter feito a fila andar e esteja vivendo um affair com ninguém mais e ninguém menos que Flávia Pavanelli!

Segundo informações do jornalista Leo Dias, a ex-noiva do Adibe Marques e o craque dos campos foram a uma balada fechada em São Paulo pelo também jogador Daniel Alves e outros colegas, mas os dois decidiram deixar o local juntinhos e ainda tentaram se esconder dos fotógrafos que estavam na porta do lugar. Ainda de acordo com a publicação, a dupla se escondeu para não serem flagrados! Eita, será que tá rolando algo mesmo?

Vale lembrar que Flávia já foi apontada como affair de Neymar em 2010. E aí gente, será que tá rolando um revival ou os dois são apenas bons amigos?

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.