As lesões sofridas pelo lateral-direito Danilo e o atacante Neymar desfalcarão os Brasil nos próximos dois jogos da primeira fase da Copa do Mundo diante de Suíça e Camarões.

Com entorses nos tornozelos, Neymar e Danilo fizeram exames de imagem na manhã desta sexta (25) e já iniciaram sessões de fisioterapia para estarem a disposição para bem provável disputa das oitavas de final do Mundial.

Para o restante da primeira fase, é provável que Tite opte entre Daniel Alves e Eder Militão para a vaga de Danilo e coloque o volante Fred no lugar de Neymar, adiantando Lucas Paquetá para o meio-campo, função exercida pelo camisa 10 na estreia.

Sem os dois lesionados, além do goleiro Alisson, o meia Paquetá e o atacante Antony que também ficaram no hotel fazendo tratamento o Brasil treina nesta sexta, após a vitória na estreia.

Foram a campo os jogadores que não foram titulares. Quem começou o jogo ficou na academia e fez trabalho de recuperação.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA